Brasileirão Série A

Em situações distintas no campeonato, Coritiba e Atlético-MG se enfrentam no Couto Pereira

Coritiba busca manter a boa sequência de resultados na competição, enquanto o Atlético-MG procura encostar na liderança do campeonato

Guilherme
Guilherme Boller
Em situações distintas no campeonato, Coritiba e Atlético-MG se enfrentam no Couto Pereira
Couto Pereira será o palco da partida entre Coritiba x Atlético-MG (FOTO: Divulgação/CFC)

6 de setembro de 2020 - 11:18 - Atualizado em 6 de setembro de 2020 - 11:18

Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Atlético-MG no Couto Pereira na noite deste domingo. As duas equipes vivem situações opostas no Brasileirão e apostam na vitória hoje a noite para alcançarem os seus objetivos.

Há três jogos sem perder, os donos da casa buscam manter a boa sequência de resultados para se afastar da zona de rebaixamento. Já o galo mineiro busca se manter no topo da tabela e precisará dos três pontos para se manter na briga pela liderança.

Você pode acompanhar todas as emoções da partida ao vivo pelo canal do portal RIC Mais no YouTube, pelo Facebook da Rádio Triboleiros e pelo Twitter do RIC Mais Esportes.

CORITIBA

Após empatar fora de casa com o Botafogo na última rodada, o Coritiba alcançou a terceira partida seguida sem derrota, mas segue brigando na parte de baixo da tabela por conta do início de maus resultados.

O Verdão conta com alguns desfalques e vem com formação diferente das últimas partidas. Na defesa, o zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Patrick Vieira serão poupados novamente, enquanto no ataque, Neilton será a baixa, por conta da lesão no tornozelo que o tirou da última partida.

Desta maneira, o técnico Jorginho deverá trazer a seguinte equipe para o confronto de hoje: Wilson, Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Matheus Bueno; Robson, Igor Jesus (Giovanni Augusto) e Sassá.

O atacante Sassá é a esperança de gols do Coritiba pro jogo de hoje (FOTO: Divulgação/CFC)

ATLÉTICO-MG

A equipe do técnico Jorge Sampaoli vem de boa vitória contra o São Paulo e busca se manter entre os líderes da competição.

Desfalque na última partida, o zagueiro Réver não volta a campo hoje e dá espaço novamente para Igor Rabello. O técnico argentino também deve alterar a formação da equipe, voltando a atuar com três atacantes no jogo de hoje contra o Coritiba.

A provável escalação do Atlético-MG é a seguinte: Rafael, Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Marquinhos, Keno e Eduardo Sasha.

ARBITRAGEM

Diego Pombo Lopez vai comandar a partida entre Coritiba x Atlético-MG. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias. Gilberto Rodrigues Castro Junior será o responsável pelo VAR.