Brasileirão Série A

Coritiba encara o Vasco para tentar deixar a lanterna da Série A

O Coritiba ocupa atualmente a lanterna da competição e precisa vencer para tentar escapar da zona do rebaixamento.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Coritiba encara o Vasco para tentar deixar a lanterna da Série A
Créditos: Divulgação/CFC

20 de setembro de 2020 - 09:00 - Atualizado em 20 de setembro de 2020 - 10:13

Neste domingo (20), o Coritiba encara o Vasco da Gama no Estádio Couto Pereira pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma partida válida pela 11º rodada da competição, os dois times entram em campo às 16h.

Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Fluminense fora de casa no Maracanã no dia 28 de setembro (segunda-feira) às 20h. Já o Vasco da Gama, recebe em São Januário o RB Bragantino no dia 27 de setembro (domingo) às 11h.

Coritiba

O Coritiba ocupa atualmente a lanterna da competição e por isso, entrará em campo buscando somente a vitória. O técnico Jorginho possui o pior ataque do campeonato com apenas sete gols marcados. Para tentar alcançar a vitória, o treinador deve contar com a estreia do atacante Sarrafiore, recém-contratado junto ao Internacional.

Provável time: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson.

Vasco da Gama

O Vasco está de olho na decisão da Copa do Brasil no meio da semana contra o Botafogo. Por ter sido derrotado na partida de ida, o clube carioca terá um time misto contra o Coritiba. O elenco será comandado pelo auxiliar Thiago Kosloski, já que o técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira (18).

Provável time: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Talles Magno, Ygot Catatau e Germán Cano.

Arbitragem

Luiz Flavio de Oliveira (SP) será o árbitro. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). Thiago Duarte Peixoto (SP) será o árbitro do VAR.

Ficha técnica

Coritiba x Vasco da Gama
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba-PR.
Data: 20 de setembro de 2020 (domingo).
Horário: 16h (horário de Brasília).