Brasileirão Série A

Atlético-GO e Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem

O Athletico precisa vencer fora de casa para deixar a zona do rebaixamento.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Atlético-GO e Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

17 de outubro de 2020 - 13:30 - Atualizado em 17 de outubro de 2020 - 13:30

Com 6 pontos de diferença no Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Athletico se enfrentam neste sábado (17), em Goiânia, às 19h pela 17º rodada.

O Athletico vem de uma sequência de resultados ruins. Na última rodada, o Furacão foi derrotado por 1×0 contra o Corinthians na Arena da Baixada. Já o Atlético-GO perdeu seu técnico Wagner Mancini e mesmo assim, garantiu a vitória sobre o Santos fora de casa por 1×0.

Atlético-GO x Athletico ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Onde assistir

A partida não terá transmissão pela televisão e Furacão Play.

Atlético-GO – Eduardo Souza

O técnico interino do Dragão não poderá contar com o lateral esquerdo Nicolas que está emprestado pelo Athletico e por isso, não irá entrar em campo. Com isso, Natanael que também já defendeu o Furacão, ficará com a vaga.

Escalação provável: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Janderson, Matheuzinho e Zé Roberto.

Athletico – Eduardo Barros

O técnico do Furacão tem novidades no time. O goleiro Santos está de volta depois das Eliminatórias da Copa 2022 e reassume a titularidade no gol. O meia atacante Nikão retorna após ficar oito jogos fora devido à uma contusão. Com Jonathan no DM e Erick suspenso, Khellven que estava atuando pelo sub-20, assume a lateral direita.

Escalação provável: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Leo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Arbitragem

Pablo Roman Gonçalves Pinheiro (RN) será o árbitro. Ele terá o auxílio de Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN). Caio Maz Augusto Vieira será o árbitro no VAR.