Nesta quinta-feira, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 0, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, e se manteve firme na briga por uma vaga na liga dos Campeões da próxima temporada.

A partida no Selhurst Park, em Londres, começou com os mandantes superiores. Logo aos dois minutos, Zaha disparou e bateu forte, obrigando o goleiro De Gea a fazer difícil defesa. Contudo, no final da primeira etapa, os Red Devils acordaram.

Aos 39, Maguire subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e testou a centímetros da meta adversária. Já aos 46, Marcus Rashford recebeu na entrada da área, deixou o marcador no chão e finalizou com categoria para marcar um golaço e abrir o placar.

Rashford comemora o seu gol

No segundo tempo, o roteiro dos primeiros 45 minutos se repetiu. O Crystal Palace começou melhor e até empatou, mas o VAR anulou o tento ao identificar impedimento na jogada. Com o tempo, o United foi melhorando e chegou a acertar a trave, com Bruno Fernandes.

Já aos 33, após boa jogada coletiva, Martial recebeu linda bola de Rashford e só teve o trabalho de deslocar o goleiro para ampliar e definir a vitória dos visitantes.

Com o triunfo, o Manchester foi a 62 pontos e segue na caça do Leicester, o primeiro time dentro da zona de classificação à Liga dos Campeões, com os mesmos 62 pontos, mas com três gols de saldo a mais. Já o Crystal Palace está em 14º, com 42 pontos.

Confira outros resultados quinta-feira:


Everton 1 x 1 Aston Villa

Leicester 2 x 0 Sheffield United

Southampton 1 x 1 Brighton

16 jul 2020, às 18h17. Atualizado às 20h35.
Mostrar próximo post
Carregando