Libertadores

Athletico retorna à Libertadores nesta terça-feira

O Athletico encara o líder do Grupo Jorge Wilstermann às 19h15 (horário de Brasília) em Cochabamba, na Bolívia.

Eduardo
Eduardo Demeterco
Athletico retorna à Libertadores nesta terça-feira
Palco da partida entre Jorge Wilstermann x Athletico pela Libertadores Créditos: Divulgação/Jorge Wilstermann

15 de setembro de 2020 - 11:40 - Atualizado em 15 de setembro de 2020 - 11:42

Nesta terça-feira (15) o Athletico volta a jogar uma partida da Libertadores após de seis meses com a competição parada. O rubro-negro enfrenta o Jorge Wilstermann em Cochabamba, na Bolívia, às 19h15.

Na próxima rodada o Athletico enfrenta o Colo-Colo na Arena da Baixada em uma partida válida pela quarta rodada da fase de grupos no dia 23 de setembro (quarta-feira) às 19h15 (horário de Brasília).

Jorge Wilstermann

O clube boliviano ocupa a liderança do grupo C com 3 pontos conquistados, dois gols marcados e apenas um sofrido. Ao contrário do furacão, o time de Cochabamba não entra em campo desde o início da pandemia, são seis meses sem disputar uma partida oficial. A última vez que o Jorge Wilstermann entrou em campo foi no dia 14 de março quando empatou com o Bolívar em 1×1.

Provável time: Giménez; Orfano, Zenteno, Benegas e Aponte; Melgar, Justiniano e Chávez; Patito Rodríguez, Serginho e Gilbert Álvarez.

Athletico

O técnico Eduardo Barros vem de vitória no clássico contra o Coritiba por 1×0 e afirma que é o momento de virar a chave para o clube. Não poderá contar com o goleiro Jandrei que cumpre suspensão, o zagueiro Thiago Heleno que possui uma pré-disposição genética e os meias Leo Cittadini e Nikão que não reuniram condições ideais para jogo.

Provável time: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Christian e Erick; Geuvânio, Fabinho e Bissoli.

Arbitragem

Angelo Hermossilla (CHI) será o árbitro. Ele terá o auxílio de Alejandro Molina (CHI) e Claudio Urrutia (CHI).

Ficha técnica

Jorge Wilstermann x Athletico
Local: Estádio Felix Capriles, Cochabamba-BOL.
Data: 15 de setembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)