Campeonato Paulista

FPF confirma suspensão da partida entre Santos e Ponte Preta

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 11:33 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 12:15

A  FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nessa quarta-feira a suspensão da partida entre Santos e Ponte Preta, que ocorreria quinta, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A decisão se deve às novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, que proibiu a realização de partidas de times de outro local na cidade. Assim, apenas os jogos do Campeonato Carioca estão liberados até sexta-feira.

“No momento em que o número de mortes provocadas pela covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o coronavírus e proteger vidas. Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03)”, afirmou a Prefeitura.

O jogo já havia sido suspenso, já que estava programado para ocorrer em Volta Redonda e houve um recuo da prefeitura local, assim como agora. A partida seria válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.