Nesta quarta-feira, o Cruzeiro decepcionou a sua torcida e acabou derrotado pelo CRB por 2 a 0, em pleno Mineirão. Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o time celeste mostrou dificuldade no ataque

Com a derrota, o Cruzeiro precisa reverter a desvantagem e vencer por pelo menos três gols de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Rei Pelé.

Cruzeiro perdeu por 2 a 0 dentro de casa (Foto: Reprodução/Gustavo Aleixo-Cruzeiro)

A primeira etapa foi longe de ser boa para o Cruzeiro. A equipe de Adilson Batista até ameaçou logo aos dois minutos, com Marcelo Moreno, mas viu o CRB abrir o placar em pleno Mineirão.

Aos 16, Erik dominou pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Léo Gamalho, que subiu sozinho e mandou para as redes.

Em desvantagem, o time celeste até tinha a posse de bola no ataque, mas mostrava dificuldade para furar a defesa adversária e construir jogadas de perigo.

Na volta do intervalo, Marcelo Moreno e Jadsom construíram boas jogadas para o Cruzeiro, mas quem voltou a balançar as redes foram os visitantes. Aos 13, Dudu fez excelente jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Léo Gamalho marcar mais um.

Com a diferença ainda maior no placar, o jovem time do Cruzeiro parecia sentir o nervosismo e não conseguia desenvolver boas oportunidades. Fábio ainda salvou com uma excelente defesa, já aos 42 minutos, para impedir que a derrota fosse ainda pior.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 0 X 2 CRB

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte, (MG)

Data: 11 de março de 2020, quarta-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Cartões amarelos: Mauricio, Machado, Jadsom, Robinho e Marcelo Moreno (Cruzeiro); Ewerton Páscoa e Igor (CRB)

Gols: Léo Gamalho, aos 16 do 1ºT e aos 13 do 2ºT

CRUZEIRO: Fábio; Edilson (Welinton), Cacá, Arthur e João Lucas (Rafael Santos); Filipe Machado e Jadsom; Maurício, Everton Felipe (Robinho) e Thiago; Marcelo Moreno

Técnico: Adílson Batista

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes (Thalisson Kelven), Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine (Dudu); Luidy (Léo Principe), Erik e Léo Gamalho

Técnico: Marcelo Cabo

Confira outros resultados desta quarta-feira pela Copa do Brasil:

Ferroviária 0 x 0 América-MG

Figueirense 1 x 0 Fluminense

Juventude 1 x 1 América-RN

Atlético-GO 2 x 0 São José

12 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando