CBF anuncia saída de Walter Feldman e nome do novo Secretário-Geral

A CBF anunciou, nesta quinta-feira, que Walter Feldman não ocupa mais o cargo de Secretário-Geral. A função passará agora a ser desempenhada por Eduardo Zebini, que já estava desde abril de 2020 na diretoria de mídia da entidade e acumulará temporariamente os dois cargos.

Feldman era o secretário-geral da CBF desde 2015, quando foi nomeado por Marco Polo Del Nero. Segundo o UOL, antes de ser afastado da presidência por denúncias de assédio moral e sexual, Rogério Caboclo havia demitido o secretário-geral.

Porém, depois de assumir de forma interina o comando da instituição, Coronel Nunes recolocou o dirigente no cargo. Nesta quinta, a saída de Feldman foi sacramentada.

Confira a nota oficial abaixo:

Eduardo Zebini é o novo Secretário-Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele foi nomeado nesta quinta-feira (17), em substituição a Walter Feldman, que deixa a entidade. A CBF agradece a Feldman pelos relevantes serviços prestados ao longo dos últimos seis anos. Experiente profissional de comunicação, Zebini assumiu em abril de 2020 a Diretoria de Mídia da CBF, cargo que acumulará temporariamente com a Secretaria Geral

17 jun 2021, às 17h56. Atualizado às 18h45.
Mostrar próximo post
Carregando