Futebol Paranaense

Buscando se distanciar da ZR e colar no G-4, Paraná recebe o Novorizontino

Buscando uma mudança de rumo na competição, Tricolor da Vila pode sair da zona de rebaixamento para colar nos líderes do grupo

Guilherme
Guilherme Boller
Buscando se distanciar da ZR e colar no G-4, Paraná recebe o Novorizontino
Jogando dentro de casa, Tricolor terá partida decisiva para definir os objetivos na sequência da Série C (Foto: Divulgação/Twitter Paraná Clube)

18 de julho de 2021 - 23:01 - Atualizado em 18 de julho de 2021 - 23:02

Fechando a oitava rodada da Série C do Brasileirão, Paraná e Novorizontino se enfrentam na Vila Capanema nesta segunda-feira (19), às 20h.

Os donos da casa vêm embalados após a boa vitória contra o Mirassol na última rodada, mas ainda se encontram na zona de rebaixamento da competição pelo início instável, precisando de um novo resultado positivo para ter uma mudança de rumo no Brasileirão.

Já o Novorizontino vem de derrota, mas briga pela parte de cima da tabela e pode finalizar a rodada na liderança do Grupo B.

Paraná x Novorizontino ao vivo

Você pode acompanhar a transmissão da partida ao vivo pelo Facebook da Rádio Triboleiros, pelo YouTube do RIC Mais e seguir o lance a lance da partida pelo Twitter do RIC Mais Esportes.

Paraná – Maurílio Silva

Dentro da zona de rebaixamento do Grupo B, o Paraná é o nono colocado com sete pontos somados até o momento. Após o grande resultado contra o Mirassol na última rodada, o tricolor busca engatar a primeira sequência de vitórias nesta Série C para se afastar da zona de rebaixamento e colar nos líderes de seu grupo.

Entretanto, o Paraná entrará em campo com uma formação diferente para a partida de hoje. O técnico Maurílio Silva não terá no seu setor ofensivo o atacante Gustavo França, que cumpre suspensão, e o meia Gabriel Pires, que sentiu uma lesão na coxa. O zagueiro reserva Samuel é outro desfalque e deve ficar fora por um mês após lesionar um osso do pé.

Com 3 gols no Brasileirão, Reis é o artilheiro da equipe e esperança do tricolor no ataque (Foto: Divulgação/Twitter Paraná Clube)

Apesar dos desfalques certos, a equipe também pode apresentar algumas novidades. O goleiro Neguet e o volante Luigi, que foram apresentados na última semana, poderão estrear no banco de reservas para a partida contra o Novorizontino.

Entre desfalques e novidades, o Paraná deve vir a campo com Bruno Grassi, Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Moisés Gaúcho, Kriguer e Adriano Júnior; Eberê, Gustavinho e Reis

Arbitragem

Thayslane de Melo Costa apita a partida entre Paraná e Novorizontino. Ela será auxiliada por Wendel Augusto Lino de Jesus Melo e Daniel Vidal Pimentel. O trio é do Sergipe.