Futebol Paranaense

Justiça acata pedido do Athletico e partida contra Paraná está adiada

Clube exige que seja cumprido o intervalo de 66 horas entre a realização das partidas, previsto no Regulamento Geral de Competições Profissionais da FPF

Guilherme
Guilherme Boller
Justiça acata pedido do Athletico e partida contra Paraná está adiada
Primeiro confronto entre Paraná e Athletico estava previsto para ocorrer nesta segunda-feira (FOTO: Divulgação/Twitter Athletico)

17 de maio de 2021 - 10:22 - Atualizado em 17 de maio de 2021 - 10:22

Na manhã desta segunda-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) atendeu ao pedido do Athletico pelo adiamento do confronto contra o Paraná pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. A informação foi divulgada pelo Portal Banda B e confirmada pela reportagem do Portal RIC Mais.

Previstas para acontecerem na segunda-feira (17) às 14h e na quarta-feira (19) às 16h, as partidas foram adiadas e deverão ser remarcadas pela Federação Paranaense de Futebol.

No pedido feito à Justiça, o Athletico exigiu que fosse cumprido o Regulamento Geral de Competições Profissionais da FPF, que prevê um intervalo mínimo de 66 horas entre as partidas. Como a última rodada do estadual finalizou no sábado, por volta das 13h30, o tempo de intervalo previsto no Regulamento não foi cumprido.

A assessoria do Paraná informou que já foi acionado o departamento jurídico do clube, que está analisando a situação. Já a Federação Paranaense de Futebol ainda não se posicionou sobre o assunto, sem previsão de uma nova data para a realização da partida.