por Guilherme Boller
Com informações de Mariana Becker

O meia Maxi Rodríguez, principal contratação do Paraná na atual temporada, está de saída do clube. Segundo informações apuradas, o atleta uruguaio teria propostas de outras três equipes e já não deve entrar em campo na partida do próximo domingo contra o Figueirense.

Além das propostas recebidas, pesa na decisão de deixar o clube o fato de o jogador estar com atraso no recebimento dos salários.

Com passagens por grandes clubes do futebol sul-americano como Grêmio, Vasco e Peñarol, o meia chegou sendo a grande aposta do Paraná no processo de reconstrução após a queda para a Série C.

Contratado no final de março, Maxi Rodríguez assinou com a equipe tricolor até o final da atual temporada. Devido ao processo de condicionamento físico, estreou somente em 21 de abril, um mês após ser oficializado, no empate contra o Maringá na Vila Capanema.

O uruguaio entrou em campo em 11 oportunidades com a camisa do Paraná, sem marcar nenhum gol, somando três vitórias, dois empates e seis derrotas durante a sua trajetória pelo tricolor da Vila.

Uruguaio foi a principal aposta do tricolor para a atual temporada e pode deixar a equipe mais cedo do que se esperava (Foto: Allexandre Fellipe/Paraná Clube)

9 jun 2021, às 11h47. Atualizado às 12h08.
Mostrar próximo post
Carregando