Futebol Paranaense

Brusque x Coritiba: desfalques, escalações e arbitragem

Verdão vem embalado após a boa vitória contra o líder Náutico na última rodada

Mariana
Mariana Becker
Brusque x Coritiba: desfalques, escalações e arbitragem
Foto: Mariana Becker

3 de agosto de 2021 - 11:20 - Atualizado em 3 de agosto de 2021 - 11:20

O Coritiba enfrenta o Brusque na noite desta terça-feira (03), buscando assumir a liderança da competição. A partida está marcada para às 19h, no estádio Augusto Bauer e é válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coxa chega embalado para o confronto, após vencer o líder Náutico na última rodada. Com 28 pontos e na vice-liderança, a equipe alviverde está a dois de assumir a a primeira colocação. Já o Brusque ocupa a sexta colocação com 23 pontos e busca a vitória para se aproximar da zona de classificação. Esse é o primeiro confronto entre as equipes na história.

O RIC Mais acompanha todos os lances de Brusque x Coritiba no Twitter, clique aqui para acessar.

Brusque – Jerson Testoni

O treinador poderá fazer até duas mudanças na equipe para a partida desta noite. O lateral-direito Vivico deve ser a opção de começo, assim como o atacante Edu, recuperado de lesão deve retornar entre os 11.

Provável escalação: Zé Carlos; Vivico, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Alex Ruan e Edu.

Pendurados: Airton, Alex Ruan, Bruno Alves, Bruno Lopes, Diego Mathias, Edu, Everton Alemão, Ianson, João Carlos, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano, Toty e Zé Mateus.

Desfalques: Edilson, Gabriel Taliari, João Carlos, Juliano, Marco Antônio e Toty (lesionados).

Coritiba – Gustavo Morínigo

O primeiro retorno da equipe alviverde está na beira do gramado, Gustavo Morínigo volta após dois jogos de suspensão. Duas mudanças também devem ser feitas entre os jogadores, Natanael e Val estão suspensos. Igor deve ocupar a vaga na lateral, e Matheus Sales retorna de suspensão e volta naturalmente à equipe.

Provável escalação: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Desfalques: Natanael e Val (suspensos); Gustavo Bochecha (departamento médico).

Pendurados: Wilson e Wellington Carvalho.

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)