Após 15 dias de restrições em Curitiba e região metropolitana, que proibiram a realização de atividades presenciais do CT Ninho da Gralha, o Paraná Clube voltou a realizar os trabalhos de preparação no local na última segunda-feira (5).

Durante o período, os jogadores realizaram apenas atividades online, com orientação do comando técnico da equipe. O auxiliar técnico do Paraná, Ageu Gonçalves, comemorou a volta ao CT e destacou que será preciso correr atrás do prejuízo a partir de agora.

“Os atletas chegaram numa condição de trabalhos online, trabalhos mais físicos. Nada melhor do que você voltar ao campo e aprimorar a parte técnica após 15 dias. Sabemos que 15 dias, dentro de uma condição de pré-temporada, que nós vínhamos jogando, dá uma queda”

Ageu Gonçalves, auxiliar técnico do Paraná

Ageu espera também que os atletas entendam o ritmo mais forte nesta volta aos treinamentos e destaca que são necessários cuidados para não perder nenhum jogador nesta preparação.

“Alguns jogadores também precisavam fazer um treino mais forte, então essa semana vai ser muito proveitosa e esperamos que esses jogadores entendam que o processo agora vai ser um pouquinho mais dolorido, já que eles ficaram um tempinho fazendo apenas atividades online, então temos que ter um cuidado máximo para que a gente não venha a perder nenhum jogador por lesão”

Ageu Gonçalves, auxiliar técnico do Paraná

Ainda sem previsão da realização da próxima partida a ser disputada, o auxiliar também destacou que o time deve aproveitar essa volta aos treinos para encontrar a formação ideal para a sequência da temporada.

“Nós estamos ainda num processo de formação da equipe ideal, então com certeza na semana faremos belos treinamentos para fazer com que o Paraná tenha o mais rápido possível uma equipe bem entrosada”

Ageu Gonçalves, auxiliar técnico do Paraná

Com dois jogos realizados até o momento no Campeonato Paranaense, o tricolor é o sétimo colocado, somando 3 pontos na competição.

8 abr 2021, às 16h00.
Mostrar próximo post
Carregando