Leonardo
Leonardo Siqueira da equipe FPFA, exclusivo para o RIC Mais

18 de março de 2020 - 00:00

Atualizado em 18 de março de 2020 - 00:00

Esportes

Bristlebacks vence o Clássico do Café e bagunça Divisão Norte

Bristlebacks vence o Clássico do Café e bagunça Divisão Norte
(Foto: Lara Farias)

O Willie Davids ferveu neste sábado (14/03). O Maringá Pyros recebeu o Londrina Bristlebacks e foi derrotado pelo placar de 22 a 15, em partida definida apenas na prorrogação. O Pyros vinha de vitória contra o Guarapuava Darkwolves e o Bristle fazia sua estreia na competição.

Muito tenso, o jogo só teve pontuações a partir do segundo quarto. Os Pyros saíram na frente na metade do quarto, mas sofreram o empate antes do intervalo. Na volta, mais equilíbrio, quebrado apenas no último quarto por um safety dos maringaenses. A partir daí, a partida tomou proporções épicas, com touchdown do Pyros (sem conversão de dois pontos) e touchdown dos visitantes faltando um minuto de jogo com conversão de dois pontos para empatar a partida.

Na prorrogação, os Bristlebacks tiveram a primeira posse e anotaram touchdown e extra point. Em sua posse, os Pyros não obtiveram sucesso e, dessa forma, a partida terminou com vitória dos londrinenses por 22 a 15.

Ambas equipes tem como próximo adversário os Wolves. O Bristle joga em Londrina enquanto o Pyros viaja à Cornélio Procópio.