Botafogo-SP

Fora do Z4, Sampaio Corrêa tenta manter bom momento contra o Botafogo-SP

Gazeta
Gazeta Esportiva
Fora do Z4, Sampaio Corrêa tenta manter bom momento contra o Botafogo-SP

10 de outubro de 2020 - 20:00 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 20:15

Em evolução dentro da competição, o Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-SP, neste domingo (11), às 18h00, no estádio Governador João Castelo, em São Luís (MA), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com o mesmo número de pontos, as equipes fazem um duelo direto pra se distanciar da zona de rebaixamento.

A Bolívia Querida vem fazendo uma ótima campanha recente em contraste com o péssimo começo na Segundona. Nos últimos quatro jogos, são três vitórias e um empate. Na última rodada, o time maranhense bateu o Cruzeiro no Mineirão, saiu do Z4 e ainda possui três partidas a menos.

(Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Contudo, o Sampaio Corrêa terá que fazer mudança na escalação já que não poderá contar com o lateral-direito Luís Gustavo, já que este cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Há a esperança de que o atacante Gustavo Ramos, o qual vem se recuperando de uma lesão, possa ser relacionado, porém as chances são bem pequenas.

Já o Botafogo-SP não está em uma ascensão como seu adversário, entretanto vem mostrando uma evolução promissora. Nas últimas três partidas, ganhou duas e perdeu uma. Atualmente ocupa a primeira posição fora da zona da degola e necessita da vitória para não ter o risco de perder o lugar na tabela.

O técnico Claudinei Oliveira esconde a escalação da equipe e disse que podem haver mudanças. “Ninguém tem cadeira cativa na equipe, ninguém vai ser reserva o ano inteiro, então depende do rendimento deles [jogadores]”, declarou. O Fogão terá o retorno dos jogadores Jeferson e Val para este confronto.