Fora de convocação peruana, Pacheco, do Fluminense, não se abala

O atacante peruano Fernando Pacheco foi contratado pelo Fluminense no início deste ano. O Tricolor apostou na revelação do país andino e adquiriu 50% de seus direitos econômicos junto ao Sporting Cristal. Com apenas 20 anos, Pacheco disputou o Pré-Olímpico pela seleção de seu país, em fevereiro.

Pacheco estava na pré-lista do técnico Ricardo Gareca para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, mas acabou ficando de fora da lista final. O jogador, entretanto não se abalou e acredita que terá novas oportunidades.

“Falou-se muito aqui que eu estava na lista principal da seleção, depois fiquei fora. Estou tranquilo, minha oportunidade vai chegar em algum momento”, disse Pacheco, que tem contrato com o Flu até 2023.

O Peru não teve um bom início na disputa por uma vaga na Copa de 2022 no Catar. Na primeira rodada, empatou em 2 a 2 contra o Paraguai, fora de casa. Nesta terça-feira, jogando em Lima, foi derrotado pelo Brasil por 4 a 2. Brasil e Argentina são as únicas seleções com 100% de aproveitamento e lideram a competição. Já a equipe de Gareca está em oitavo lugar entre os dez participantes.

14 out 2020, às 15h23. Atualizado às 15h45.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando