Fluminense lida com sensações distintas após derrota para o Palmeiras

O Fluminense lida com duas sensações distintas após a derrota para o Palmeiras, neste sábado, em São Paulo, pelo Brasileiro. De um lado, claro, a frustração pelo revés. De outro, o sentimento de que o time apresentou virtudes, especialmente no primeiro tempo, em que foi superior ao rival.

Na primeira etapa, o Fluminense criou as melhores chances e viu o Palmeiras pouco ameaçar. O rival, porém, deu o bote no segundo tempo, em falha tricolor, e abriu caminho para a vitória. O técnico Roger Machado destaca as duas faces da derrota do Flu.

“Fica a frustração muito grande em razão do que produzimos, do que taticamente e tecnicamente produzimos, mas a eficiência não foi suficiente para que transformássemos essas oportunidades em gol. Objetivamente o resultado foi 1 a 0 contra, mas a análise subjetiva nos deixou, de certa forma, contente pelo que produzimos, mas frustrados pelo resultado da partida”, analisou Roger Machado.

“Gostei do que vi, mas não gostei do resultado, evidentemente. No entanto, nos dá uma satisfação que jogamos bem, contra o líder do campeonato. Poderíamos ter sorte melhor. Infelizmente não tivemos”, completou o técnico.

Agora, o Fluminense tem uma sequência de jogos mata-mata. Na terça-feira, visita o Criciúma e abre o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no sábado. Depois, no dia 3, decide vaga para as quartas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño.

25 jul 2021, às 15h19. Atualizado às 15h45.
Mostrar próximo post
Carregando