Esportes

Fluminense está próximo de anunciar Fred

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

30 de maio de 2020 - 00:00 - Atualizado em 30 de maio de 2020 - 00:00

O atacante Fred deu mais um indício nesta sexta-feira que poderá acertar seu retorno ao Fluminense nos próximos dias. O atacante publicou nas redes sociais que estaria se despedindo do interior de Minas Gerais, onde realizava treinos com seu preparador físico.

Segundo o site Globoesporte.com, representantes de Fred e a diretoria do Fluminense já negociam o acerto há algumas semanas. A intenção é anunciar o retorno do atacante neste domingo, no dia da transmissão da partida contra o Palmeiras, que decretou o título do Campeonato Brasileiro de 2012.

Fred e Fluminense vêm interagindo pelas redes sociais

O presidente Mário Bittencourt tem se mostrado otimista quanto ao acerto com Fred. No entanto, o mandatário admitiu que o clube vem estudando um meio para não entrar em conflito com o Cruzeiro. O jogador pediu a liberação da equipe mineira através da Justiça.

Outro site, o Netflu, divulgou que Fred já teria aceitado a proposta tricolor. Nela, o atacante receberia metade do que ganhava no Cruzeiro (R$ 400 mil). No entanto, o jogador teria bônus por projetos de marketing do clube carioca.

A volta de Fred já é tratada como certa dentro do clube. Tanto que vários jogadores do elenco se manifestaram a favor de contar com o atacante no grupo.