Chapecoense

Fluminense e Sport vencem pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de julho de 2021 - 17:10 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 20:30

O Fluminense superou a Chapecoense em casa e venceu por 2 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo realizado no Estádio Manoel Schwartz somou três pontos para os cariocas, que chegaram a nove.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa e pouca criação. As melhores oportunidades do jogo surgiram na segunda etapa. Aos 26 minutos, Yago recebeu a bola na entrada da área e mandou uma bomba para dentro do gol, abrindo o placar. Aos 46, após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e Damaceno mandou pro fundo da rede, ampliando a vantagem.

Além de Flu e Chape, Sport e Fortaleza também foram a campo. O duelo terminou em 2 a 1 para os pernambucanos, com gols de Erick Cunha, Matheus Baraka e Renzo. Com esse resultado, o Sport chegou a nove pontos conquistados.

Ainda na manhã deste sábado, Cruzeiro e Corinthians abriram a sétima rodada. Com direito a hat-trick de Cauê, o Timão bateu a Raposa por 3 a 2.

Também pelo Brasileiro sub-20, América-MG e Atlético-MG fizeram clássico em Minas. A partida, com mando do Coelho, terminou com vitória por 1 a 0 para o Galo, que conseguiu seu gol com Júlio César. Agora, o Atlético soma 12 pontos na competição, enquanto o América tem apenas 3.