A diretoria do Fluminense ligou o sinal de alerta com sondagens feitas ao técnico Odair Hellmann por clubes do futebol árabe. Assim intensificou as conversas com o empresário Gilmar Veloz, que cuida da carreira do treinador, e encaminhou o acerto para a renovação de contrato. Assim a tendência é que até o fim da próxima semana Odair possa prorrogar vínculo com o Tricolor.

Segundo informação do site “Mais que um jogo”, o tempo de duração do contrato foi fundamental para o sim de Odair. As duas partes vinha tratando apenas da renovação de contrato até fevereiro, quando acaba o Campeonato Brasileiro. O atual vínculo vai até 31 de dezembro. Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiado o fim da temporada.

(Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

Odair aceitaria assinar o contrato até fevereiro, mas não entendia os motivos de o Fluminense não propor logo a renovação até dezembro de 2021. Com o interesse dos árabes, a diretoria do Tricolor usou o desejo de vínculo de longo prazo do treinador para chegarem a um acordo.

Dessa maneira Odair Hellmann vai permanecer no Fluminense até o fim de 2021. Além disso receberá um aumento salarial e terá ainda mais liberdade na construção do elenco. O próprio presidente Mário Bittencourt tratou das negociações com Gilmar Veloz.

Contratado no começo do ano, Odair levou o Fluminense ao vice-campeonato carioca. Mas amargou eliminações precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. Entretanto o time faz grande campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta colocação. Ele tem 44 partidas à frente do Tricolor, com 21 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.

29 out 2020, às 17h53. Atualizado às 18h15.
Mostrar próximo post
Carregando