FIFA registra mais de 1 milhão solicitações de ingressos em 7 horas

Em apenas sete horas de vendas, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) computou mais de 1 milhão de solicitações de ingresssos para a Copa do Mundo de 2014. As vendas começaram às 7 horas desta terça-feira (20).

Os brasileiros são os responsáveis pelo maior número de pedidos, seguidos dos argentinos, norte-americanos, australianos e alemães. Alguns torcedores, no entanto, reclamaram, pelo Twitter, de problemas no site da Fifa na hora de solicitar os ingressos.

Os preços variam de R$ 30 a R$ 1.980, conforme localização das cadeiras e as cidades e a fase dos jogos. O primeiro período de vendas vai até o dia 10 de outubro. Para facilitar o acesso do torcedor, a Fifa criou um guia para a compra das entradas.

O diretor de Marketing da entidade, Thierry Weild, explicou na última segunda-feira (19) que a data de solicitação de ingressos não faz diferença para a aquisição, pois todos os pedidos serão reunidos e processados juntos ao final desta etapa e, caso haja mais solicitações do que a quantidade de ingressos disponíveis, por jogo e categoria de cadeiras, um sorteio será feito.

A segunda fase de vendas ocorrerá de 8 de dezembro de 2013 a 30 de janeiro de 2014. De dia 15 de abril a 13 de julho do ano que vem, será possível comprar ingressos de última hora, de acordo com a ordem procura. O calendário de vendas e o guia do torcedor estão disponíveis no site da Fifa.

20 ago 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando