Ferroviário empata e perde chance de liderar; Manaus x Treze termina em confusão

Sonhando com a liderança do grupo A, o Ferroviário visitou o Jacuipense nesta segunda-feira, em Pituaçu, e ficou no 0 a 0. A vitória poderia deixar a equipe de Fortaleza na liderança compartilhada do grupo, com o Santa Cruz. O tropeço garantiu, de forma momentânea, o Ferroviário no segundo lugar no grupo.

A primeira etapa de jogo foi parada e não teve grandes emoções. A maior e única emoção durante os 45 minutos iniciais veio em jogada dos donos da casa. Thiaguinho recebeu cruzamento e fez o travessão do Ferroviário balançar. Sonhando com o topo da tabela, os visitantes aumentaram a pressão no segundo tempo, mas pararam pela segunda vez no travessão. A equipe baiana segurou o empate

O Jacuipense enfrenta o Treze, fora de casa, na próxima rodada. A partida acontece no sábado, às 19h. O Ferroviário segue na luta pela ponta da tabela e recebe o Paysandu no domingo, às 20h.

Manaus x Treze

Também fechando a rodada pelo grupo A, Manaus recebeu o Treze, nesta segunda, na Arena da Amazônia, arrancou um empate no último lance da partida e deixou o placar final em 1 a 1.

Mesmo fora de casa, a equipe da Paraíba teve as melhores oportunidades. O gol do Galo veio com Gilvan, após boa troca de passes no setor ofensivo. No final de jogo, aos 47, Marcos Vinícius fez falta e levou o segundo amarelo. O desfalque fez o Manaus aumentar a pressão e chegar ao empate, aos 52, com Matheusinho. A arbitragem anulou e voltou atrás, validando o tento e causando uma briga generalizada. O batalhão de choque teve que entrar em campo para proteger a arbitragem e Gilmar foi o segundo expulso da noite.

O Treze segue sem vencer no campeonato, com 2 pontos na competição e ocupando a 9ª posição do grupo. Já a equipe de Manaus soma 7 pontos e permanece na 7ª colocação.

14 set 2020, às 22h12. Atualizado às 22h45.
Mostrar próximo post
Carregando