Esportes

Fernando Miguel projeta clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil: “Expectativa lá em cima”

Gazeta
Gazeta Esportiva

16 de setembro de 2020 - 16:33 - Atualizado em 16 de setembro de 2020 - 16:45

O Vasco finalizou a preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O confronto é o primeiro entre as equipes válido pela Quarta Fase da competição.

O goleiro Fernando Miguel falou sobre o segundo clássico entre os times em poucos dias. O arqueiro ressaltou que os cruzmaltinos precisam lembrar que a equipe vai decidir a classificação em São Januário.

“Expectativa lá em cima. É um campeonato completamente diferente do Brasileirão. São dois jogos e não tem mais volta. Esperamos nessa partida de ida, contra o Botafogo, no estádio deles, fazer uma boa partida, uma partida segura e competitiva. A gente sabe da qualidade técnica. Vamos com concentração total e esperamos fazer uma grande partida contra eles”, disse.

Para esta partida, Ramon Menezes sabe que não poderá contar com o zagueiro Ricardo Graça e os volantes Andrey e Juninho, lesionados. O volante Bruno Gomes e os atacantes Guilherme Parede e Vinícius vão voltara ficar como opção.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Martín Benítez; Talles Magno, Ribamar e Germán Cano.