Esportes

FC Cascavel x Athletico decidem vaga na grande final

O Furacão pode até perder por três gols diferença, enquanto a Serpente vai ter que se superar para tentar a classificação.

Andressa
Andressa Fernandes
FC Cascavel x Athletico decidem vaga na grande final
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

29 de julho de 2020 - 10:11 - Atualizado em 29 de julho de 2020 - 10:23

O Athletico saiu na frente na decisão, após vencer o jogo de ida por 5×1, na Arena da Baixada. Agora, jogando em casa, o FC Cascavel vai ter que se superar para tentar a classificação. A partida será realizada nesta quarta-feira (29), às 18h no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato.

O Furacão pode até perder por três gols diferença, enquanto a Serpente precisa de pelo menos quatro gols para decidir nos pênaltis ou superar o placar e passar direto. 

FC Cascavel

A Serpente terá força máxima para o jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o Furacão. O atacante Paulo Baya está recuperado e já foi reintegrado ao elenco do técnico Marcelo Caranhato. Ele estava afastado após testar positivo para o novo Coronavírus, no último dia (16).

Atheltico

O Furacão deverá ter mudanças na defesa. Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Luan Patrick é o provável substituto, para jogar ao lado de Lucas Halter. Se isso acontecer, será uma formação inédita. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo não foi relacionado para a partida, Abner Vinicius deve entrar em seu lugar .

Arbitragem

Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Heitor Alex Eurich.

Quem garantir a vaga na grande final do Campeonato Paranaense, enfrenta o vencedor de Cianorte x Coritiba.

Acompanhe a partida pelo DAZN.