Esportes

Ex-Santos, Serginho comemora golaço e curte “momento muito bom” na China

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de julho de 2021 - 14:53 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 15:00

Revelado pelo Santos, Serginho vive bom momento na China. Ele fez um golaço e ainda deu uma assistência na vitória por 4 a 1 do Changchun Yatai contra o Tianjin Teda, na última quarta-feira.

O jogador de 26 anos é canhoto, mas acertou bonita finalização com a direita.

“Sem dúvidas foi um gol muito bonito, um chute difícil de acertar, ainda mais com a perna direita. Fui muito feliz na batida da bola. Vi ela chegando no alto e sabia que se pegasse de primeira poderia levar perigo para o goleiro. Então feliz por marcar e ajudar a equipe”, disse Serginho.

“Essa é minha segunda temporada aqui na China. Então me sinto mais adaptado ao futebol daqui, tendo uma grande sequência de jogos. Estou em um momento muito bom e espero manter esse nível para ajudar o Changchun Yatai no ano”, completou.

O Changchun Yatai ocupa a segunda colocação do Grupo B da Superliga, com 15 pontos. Além de Serginho, a equipe conta com os atacantes brasileiros Erik e Júnior Negão.

“Estamos nos dando muito bem dentro e fora de campo. Sabemos a característica de cada um e graças a Deus estamos conseguindo desempenhar bem o futebol nas partidas. Mas isso tudo é fruto de um trabalho coletivo, temos grandes jogadores na equipe, um grande treinador e estamos confiantes para o restante da competição”, concluiu Serginho.

O Changchun Yatai volta a campo na Superliga Chinesa para enfrentar o Wuhan FC neste sábado, às 5h30 (de Brasília).