Esportes

Ex-Paraná, Jhony Douglas assina por dois anos com o Coritiba

Jogador se reúne com o clube na tarde desta segunda-feira (01), para assinar o contrato

Mariana
Mariana Becker
Ex-Paraná, Jhony Douglas assina por dois anos com o Coritiba
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

1 de fevereiro de 2021 - 14:48 - Atualizado em 1 de fevereiro de 2021 - 15:32

A equipe Coxa-branca já começou a reformulação da equipe para a próxima temporada. O volante Jhony Douglas vai assinar com o Coritiba na tarde desta segunda-feira (01), e deve ser apresentado nos próximos dias, o contrato é de dois anos.

A informação foi dada pelo Globo Esporte e confirmada pelo RIC Mais.

O jogador de 25 anos começou na base do Arapongas em 2013, dois anos depois já estava na base do Paraná Clube, onde subiu para a equipe principal e estava até o fim de dezembro de 2020, quando não teve acordo com o clube para permanência.

No profissional desde 2017, Jhony tem 78 jogos com a camisa paranista e três gols marcados. Além disso, também teve uma passagem por empréstimo pelo Paysandu, em 2019, onde atuou em 11 jogos e não marcou nenhum gol.

O Coritiba ainda tem o futuro indefinido sobre qual divisão da competição nacional irá jogar na temporada de 2021. Restam cinco partida do Brasileirão 2020 e o Verdão está na penúltima colocação com 28 pontos, sete a menos que o Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento.

No estadual, a estreia acontece já no dia 28 de fevereiro, domingo, contra o Cascavel CR. Partida acontece às 16h, no Couto Pereira.