Bastidores

Ex-Palmeiras, Keno marca pela primeira vez após lesão assustadora

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Ex-Palmeiras, Keno marca pela primeira vez após lesão assustadora

7 de dezembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 7 de dezembro de 2019 - 00:00

O atacante Keno foi o grande nome da goleada de 4 a 0 do Al-Jazira sobre o Wahda Abu Dhabi, nesta sexta-feira, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Golfo Arábico. Completamente recuperado de uma lesão no ligamento medial colateral do joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por quase dois meses, o jogador foi titular pelo terceiro jogo seguido, balançou as redes e ainda deu uma assistência.

لقطة صعبة ومؤلمة..
شاهد لحظة إصابة #كينو ومغادرته الملعب#الجزيرة_شباب_الأهلي#دوري_الخليج_العربي #أبوظبي_الرياضية 1 pic.twitter.com/kogGq64Nc0

— قناة أبوظبي الرياضية (@ADSportsTV) October 3, 2019

Após a partida, Keno comemorou o gol e a grande atuação. ”Estou muito feliz por poder jogar sem qualquer tipo de incômodo e, acima de tudo, por conseguir ajudar o time. Hoje, fui feliz, marquei gol, dei assistência e pude participar bem da partida. Saio de campo bem satisfeito com o desempenho do nosso time. Já joguei três partidas após tratar a lesão e me sinto cada vez melhor. Aos poucos, estou recuperando o ritmo de jogo e sei que posso melhorar ainda mais”, afirmou.

”Qualquer tipo de lesão é horrível e nenhum jogador gosta de ficar parado. Foi apenas um curto período e graças a Deus já passou. Estou completamente recuperado e agora eu só quero olhar pra frente e fazer de tudo para ajudar o clube a ir em busca dos objetivos”, completou.

Ex-jogador do Palmeiras deu passe para a abertura do placar e fez o terceiro gol da vitória por 4 a 0 sobre o Wahda Abu Dhabi (Foto: Al-Jazira/Divulgação)

Keno chegou ao Al-Jazira após se destacar na última temporada pelo Pyramids, do Egito, e, antes, pelo Palmeiras. No atual clube, o atacante soma dois gols e duas assistências em nove partidas.

O próximo compromisso de Keno e seus companheiros será nesta quarta-feira, novamente fora de casa, contra o Hatta Club, pela oitava rodada do Campeonato Emiradense.