Ex-esposa de Dudu relata ameaças, e defesa monitora possível ida ao Catar

A denúncia de agressão feita por Mallu Ohanna contra o palmeirense Dudu tem desdobramentos desde a última terça-feira. No começo desta semana, a defesa da ex-esposa monitora a possível ida do jogador ao Catar, enquanto ela relata estar recebendo ligações intimidatórias.

O estafe de Dudu vem negociando uma transferência para o Al Duhail e, em breve, o clube do Catar deve formalizar uma proposta ao Palmeiras, que ainda não foi procurado oficialmente, mas está ciente das tratativas. De acordo com Mallu Ohanna, o contexto gerou consequências desagradáveis.

“Até ameaça estou recebendo pelo telefone. Estou recebendo muita crítica, falando que ele vai sair do Palmeiras por minha culpa, que vão perder um ídolo. Me ameaça, fala que vai me matar. Fala que vou perder tudo porque fiz isso, fala de dinheiro, de coisas financeiras”, disse Mallu à CNN Brasil na tarde desta segunda-feia.

As notícias sobre a possível transferência de Dudu para o Al Duhail vêm sendo acompanhadas pelos advogados de Mallu Ohanna. A delegada responsável pelo caso, inclusive, já foi alertada pela defesa da ex-esposa que o Catar não tem acordo de extradição com o Brasil.

Dudu nega as acusações de Mallu Ohanna e já compareceu de maneira voluntária à delegacia. Ele perdeu a reapresentação do elenco na Academia de Futebol, realizada na última terça-feira, mas compareceu ao centro de treinamento no dia seguinte.

O Palmeiras, por sua vez, avisou que planeja aguardar as investigações em torno do caso e já se disse contra a violência. Com contrato até o final de 2023, Dudu contabiliza um total de 70 gols em 305 partidas e é símbolo da retomada vivida pelo clube desde 2015.

29 jun 2020, às 16h56. Atualizado em: 30 jun 2020 às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando