Cuiabá

Ex- Corinthians e São Paulo, Jonatan Cafu vibra com gol em vitória sobre o Santos

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de setembro de 2021 - 15:37 - Atualizado em 5 de setembro de 2021 - 15:45

O atacante Jonatan Cafu não teve grandes oportunidades no futebol paulista jogando com São Paulo e Corinthians, mas mostrou seu potencial neste sábado diante do Santos. Ele marcou um dos gols da vitória do Cuiabá, neste sábado, na Arena Pantana, em confronto pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por ter feito o gol. O mais importante foi termos conseguido a vitória. Sabíamos das dificuldades do jogo. Tivemos uma boa atuação em campo e, felizmente, conseguimos os três pontos que nos dão ainda mais confiança”, explica Jonatan, titular na partida.

Veja também:

Derrota para o Cuiabá derruba Diniz no Santos

Já o volante Camilo destacou a ascensão do Cuiabá na classificação do Brasileirão. “Precisávamos desse resultado para subir na tabela. O time vem crescendo na competição e apresentou-se bem, marcando em cima. Fico feliz pela vitória. Estou sempre pronto para ajudar quando o treinador precisar”, conta.

Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 24 pontos e está na nona colocação do Brasileiro. O time volta a campo diante do Juventude dia 11 de setembro.