Campeonatos

Everton testa 100% em clássico contra o Liverpool pela Premier League

Gazeta
Gazeta Esportiva
Everton testa 100% em clássico contra o Liverpool pela Premier League

16 de outubro de 2020 - 20:00 - Atualizado em 16 de outubro de 2020 - 20:15

O Everton surpreende no começo do Campeonato Inglês e está na liderança, com 100% de aproveitamento. Só que neste sábado, a equipe terá o clássico da cidade contra o Liverpool, no Goodison Park, às 8h30 (de Brasília).

O técnico Carlo Ancelotti sabe do desafio que terá neste sábado. No entanto, o comandante pregou foco na manutenção da boa campanha na Premier League.

(Foto: Divulgação/Everton)

“Todos sabem da importância do derby e da importância do jogo. Começamos a temporada muito bem. É um período muito importante para nós e queremos manter a nossa boa forma para o futuro. No sábado vamos enfrentar um dos melhores times da Inglaterra e do mundo. É um jogo emocionante e um desafio fantástico”, disse.

Já o Liverpool teve tempo para digerir a goleada sofrida pelo Aston Villa. Por conta disso, o atacante Mané exaltou o clássico. “Você não pode esperar um cenário melhor. Nós sabemos como é um derby. Liverpool contra Everton é sempre difícil e sempre um jogo difícil fora de casa. Estou animado como meus companheiros de equipe. Mal podemos esperar por isso”, declarou.

Outro destaque deste sábado será o duelo entre Leicester e Aston Villa. As duas equipes estão logo atrás do Everton e buscam manter o embalo do início da Premier League.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

Sábado:

8h30: Everton x Liverpool

11 horas: Chelsea x Southampton

13h30: Manchester City x Arsenal

16 horas: Newcastle x Manchester United

Domingo:

8 horas: Sheffield United x Fulham

10 horas: Crystal Palace x Brighton

12h30: Tottenham x West Ham

15h15: Leicester x Aston Villa

Segunda-feira:

13h30: West Bromwich x Burnley

16 horas: Leeds United x Wolverhampton