Éverton desabafa após golaço pelo Grêmio: “Cheguei desacreditado”

Não tem melhor cenário do que marcar gol em uma decisão, ainda mais se for logo no segundo jogo pela equipe. Após trocar o São Paulo pelo Grêmio, Éverton entrou em campo na final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias e marcou o segundo tento do Tricolor com um golaço de fora da área.

“Um belo gol. Agradecer ao grupo e ao treinador. Só eu sei o momento que estava passando antes de começar aqui. Acharam que estava desacreditado, mas o pessoal aqui acreditou em mim. Agora é trabalhar”, desabafou o atleta.

Em coletiva nesta quinta-feira, Éverton comentou como foi recebido pelo elenco: “Foi um belo gol. Eu peguei na veia, como falam no futebol… Só tenho coisas boas para falar do grupo. Me trataram muito bem. Até comentei com o Maicon que parece que faz tempo que faço parte do grupo”, disse o jogador.

“Para mim é muito importante fazer gol. Te deixa mais leve, te deixa mais solto. É só o começo, tenho muito a melhorar ainda”, concluiu Éverton, que já havia jogado 15 minutos contra o Vasco, pelo Brasileirão, e participou do segundo tempo do jogo de quarta-feira.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Arena, para decidir a finalíssima do Estadual contra o Caxias. Com uma vantagem de dois gols, o Gauchão pode ser o primeiro título de Éverton com a camisa tricolor.

27 ago 2020, às 20h24. Atualizado às 20h30.
Mostrar próximo post
Carregando