O atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, completou sua primeira temporada desde que chegou ao Benfica, de Portugal, na metade de 2020. Em entrevista ao Bplay, canal do clube, o jogador falou sobre sua experiência até aqui.

“Sinto-me muito orgulhoso pelo que fiz, pessoal e profissionalmente. Pude dar alegrias aos torcedores brasileiros, do Grêmio, meu antigo clube, e espero também poder dar alegrias aos benfiquistas. O Benfica é um clube com uma torcida gigantesca e poder dar a ela alegrias, e receber elogios na rua, me faz sentir muito feliz”, disse Cebolinha.

O camisa 7 ainda falou sobre o momento em que ficou sabendo da proposta do clube português, que fechou a contratação do jogador por aproximadamente 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões).

“Fiquei sabendo pela imprensa e pelos meus empresários. Me perguntaram se eu tinha interesse em fazer parte do projeto que o Benfica tinha e meus olhos brilharam porque é um grande clube, um clube que está sempre na luta por competições europeias”, revelou.

Desde que chegou a Portugal, em 48 jogos, Éverton marcou oito gols e deu 11 assistências (Foto: Divulgação/ Benfica).

Everton mencionou, também, a sensação de jogar pelo Benfica. ”Orgulho! Desde o momento em que pisei o Estádio da Luz, o centro de treinamento… foi o momento de realização de um sonho, de poder estar jogando num grande clube da Europa. Agora é desfrutar”, declarou, para finalizar.

”Sou uma pessoa muito realizada, tenho dois filhos com saúde, sou bem-casado, jogo no maior clube de Portugal… não me falta nada! Quero conquistar títulos pelo Benfica e deixar o meu nome na história do clube”, comemorou.

30 maio 2021, às 12h50. Atualizado às 13h15.
Mostrar próximo post
Carregando