Bastidores

Especulado no Inter, Pablo nega saída do São Paulo: “Minha família é muito feliz aqui”

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de julho de 2021 - 07:00 - Atualizado em 29 de julho de 2021 - 07:15

Recentemente Pablo teve seu nome vinculado ao Internacional. Em má fase no São Paulo e tendo de lidar com fortes críticas por parte da torcida e imprensa, o camisa 9 tricolor acabou permanecendo no Morumbi e garante que, pelo menos para ele, não chegou qualquer proposta do Colorado.

“Para mim, não chegou nada. Fiquei sabendo pela imprensa. Recebi um monte de mensagens de amigos, mas meu foco é no São Paulo, ajudar o São Paulo a vencer os campeonatos que está disputando. Em nenhum momento pensei em sair”, disse Pablo.

Nesta quarta-feira, o atacante acabou com uma seca que durava 50 dias. Voltando a ser titular, Pablo não teve uma atuação de destaque, mas ao menos pôde contribuir para que o São Paulo deixasse a classificação às quartas de final da Copa do Brasil encaminhada.

“Com as críticas estou acostumado, desde quando cheguei esperam muito de mim. Levo isso numa boa, tento absorver as críticas positivas, para melhorar em alguns pontos, vou crescendo e evoluindo. Meu foco é fazer gols pelo São Paulo, ganhar jogos, ganhar títulos”, prosseguiu.

Com contrato até o fim de 2022, Pablo chegou ao Tricolor como a contratação mais cara da história do clube, que desembolsou R$ 25 milhões para trazê-lo após grande temporada com a camisa do Athletico-PR, sendo campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. Pelo São Paulo, o atleta ainda não conseguiu repetir o mesmo nível de desempenho, mas, se depender dele, sua trajetória no Morumbi está longe do fim.

“Em nenhum momento pensei em sair, em nenhum momento chegou em mim propostas. Sou muito feliz aqui, minha família é muito feliz aqui. Espero ajudar o clube a voltar a vencer um Brasileiro, uma Libertadores, conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Estou muito feliz aqui, espero continuar ajudando a equipe sempre da melhor maneira possível”, concluiu.