Futebol

Escalação do Coritiba: Waguininho e Val viajam, mas Matheus Sales desfalca equipe contra o Vasco

Atacante retorna após se recuperar de lesão no Coxa, e é a grande novidade entre os relacionados. Ele, porém, deverá começar como opção no banco de reservas

Guilherme
Guilherme Almeida
Escalação do Coritiba: Waguininho e Val viajam, mas Matheus Sales desfalca equipe contra o Vasco
Waguininho deverá começar no banco de reservas (Foto: Reprodução/Coritiba)

15 de outubro de 2021 - 16:35 - Atualizado em 15 de outubro de 2021 - 16:37

O Coritiba já embarcou para o Rio de Janeiro, onde irá encarar o Vasco, neste sábado (16), às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Para a partida em solo carioca, o técnico Gustavo Morínigo relacionou 23 jogadores. A grande novidade é o retorno do atacante Waguininho, recuperado de uma lesão na coxa. A tendência, no entanto, é que ele fique no banco de reservas. O volante Val, que havia sentido dores musculares durante os treinamentos da semana, também viajou.

No entanto, o também volante Matheus Sales, sentiu dores no joelho no treino de quarta-feira (13), e sem estar totalmente recuperado, ficou na cidade e desfalcará o Coritiba.

Sem novos desfalques e novidades, uma provável escalação tem: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Vasco e Coritiba se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Mesmo sem vencer há três partidas, o Coxa lidera, com 54 pontos, a quatro vitórias do acesso. Já o Trem Bala é o oitavo colocado, com 43 pontos.

Confira os relacionados:

Goleiros:
Alex Muralha e Wilson;

Defensores:
Guilherme Biro, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre, Natanael, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: 
Biel, Gustavo Bochecha, Jhony, Robinho, Val e Willian Farias;

Atacantes:
Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Rafinha, Vinícius, Waguininho e William Alves.