Esportes

Equipes buscam primeira vitória do ano em domingo movimentado do estadual

Leonardo
Leonardo Siqueira da equipe FPFA, exclusivo para o RIC Mais
Equipes buscam primeira vitória do ano em domingo movimentado do estadual
(Foto: Ariane Amaral)

13 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 13 de março de 2020 - 00:00

Das seis equipes que jogam neste domingo (15/03) apenas duas venceram na primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Guardian Saints e Lions, ambas da Divisão Leste, tem a chance de levar a invencibilidade para a última rodada.

Bárbaros FA x Curitiba Lions

Em seu primeiro jogo como mandante, os Bárbaros recebem o Lions buscando a primeira vitória, mas não terão vida fácil. Os Lions, que bateram os Raptors na primeira rodada, vem embalados e querem manter a invencibilidade para levar a decisão do título da Divisão para a última rodada. A partida será as 14 horas, no Croco Stadium.

Riomafra Raptors x Curitiba Guardian Saints

Os Raptors recebem os Saints em Rio Negro, neste domingo às 14 horas, em um momento delicado. Após estrear com derrota, os mandantes tem a dura missão de bater os curitibanos para manter a esperança de classificação para os playoffs. Os santos guardiões, que venceram os Bárbaros na primeira rodada, viajam para o interior com o favoritismo na mala.

Cascavel Olympians x Francisco Beltrão Red Feet

Olympians e Red Feet foram derrotados na estreia e, por conta disso, jogam a vida no domingo. Perder é dar adeus às chances de playoffs. Nesse contexto, melhor para o Olympians que joga em casa. Os cascavelenses tem bom retrospecto contra o Red Feet, já que venceram o último confronto entre as equipes na final da Copa Fronteira. Ainda assim, os visitantes buscam inspiração no sentimento de revanche para se manter vivos na Divisão Norte.