Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

5 de maio de 2020 - 00:00

Atualizado em 5 de maio de 2020 - 00:00

0 Comentários
Cruzeiro

Enderson Moreira tem primeiro contato virtual com elenco do Cruzeiro

Enderson Moreira tem primeiro contato virtual com elenco do Cruzeiro

Enderson Moreira conversou com jogadores pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Cruzeiro)

No final da tarde da última segunda-feira, o Cruzeiro se reapresentou virtualmente após o período forçado de férias, em função da pandemia do novo coronavírus. Foi o primeiro contato de Enderson Moreira com o elenco.

O novo treinador foi anunciado no dia 18 de março, após se desvincular do Ceará. Naquele período, as atividades na Raposa já estavam suspensas, tentando conter a proliferação da Covid-19.

Além de Enderson, seu auxiliar Luís Fernando Flores, os preparadores físico e de goleiros, Edy Carlos e Ailton Serafim, também se apresentaram. A reunião contou com a presença do diretor de futebol Ricardo Drubscky e do supervisor de futebol Pedro Moreira.

Enquanto as atividades na Toca da Raposa não são liberadas, o grupo de atletas vai seguir uma rotina de treinamentos, que será acompanhada pelo responsável pelo departamento médico, Sérgio Campolina.

Campeonato Mineiro está suspenso desde o dia 15 de março por tempo indeterminado. O Cruzeiro está na quinta colocação, com 14 pontos em nove partidas. Além de comandar uma remontada no estadual, caso ele termine, Enderson tem a missão de conduzir o clube de volta a primeira divisão do Brasileirão, após o inédito rebaixamento no ano passado.

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS