Empresário de Bruno Marques tranquiliza Santos sobre permanência; contrato longo é estudado

O Santos avançou pela permanência de Bruno Marques após uma reunião na última quarta-feira. O superintendente Felipe Ximenes e o gerente Jorge Andrade conversaram de forma produtiva com o empresário Lecca de Camargo.

Bruno está emprestado pelo Lagarto (SE) até 31 de dezembro. O valor de compra fixado é de R$ 600 mil para 70% dos direitos econômicos. O clube tem Diego Costa, do Atlético de Madrid (ESP), como proprietário.

O problema é que o Peixe não tem o valor disponível e nem pode registrar um novo contrato por estar bloqueado pela Fifa em função da dívida com o Atlético Nacional (COL) por Felipe Aguilar. Mesmo assim, Bruninho deve ficar no Peixe.

O Lagarto e o estafe do centroavante tranquilizaram o Alvinegro sobre não fazer leilão e reforçaram o desejo do atleta em permanecer. E mais do que a prorrogação até fevereiro, no fim do Campeonato Brasileiro, a ideia é um contrato longo.

Santos, Lagarto e Bruno Marques ainda estudam uma composição, mas há a chance do empréstimo ser renovado por um período maior de tempo, com valorização financeira para o jovem e uma taxa de vitrine para o Peixe. Nova reunião deve ocorrer na semana que vem.

Com 1,94 m de altura, Bruno foi promovido ao elenco profissional após assumir a artilharia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele tem 21 anos e entrou no segundo tempo contra Sport e LDU (EQU). Diante do Leão, estreou com gol na Vila Belmiro.

3 dez 2020, às 13h53. Atualizado às 14h15.
Mostrar próximo post
Carregando