Atlético-GO

Embalado, Santos recebe o Atlético-GO de interino após saída de Mancini

Gazeta
Gazeta Esportiva

13 de outubro de 2020 - 20:00 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 20:15

Embalado, o Santos enfrentará o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe não perde há 12 partidas e ocupa a sexta colocação no Brasileirão, com 24 pontos, e tenta a segunda vitória consecutiva em casa.

O Atlético-GO é o 12º, com 18 pontos, e atuará pela primeira vez sem Vagner Mancini, novo técnico do Corinthians. O interino é Eduardo Souza.

Vila Belmiro (Ivan Storti/Divulgação Santos)

O Santos de Cuca não contará com Jobson, suspenso, e outra vez sem Soteldo (seleção venezuelana) e Carlos Sánchez, Raniel, Renyer e Vladimir (departamento médico). Lucas Braga retorna após o terceiro cartão amarelo. Lucas Veríssimo, Alison e Marinho são dúvidas.

O Atlético-GO não contará com Edson, peça-chave da equipe e reforço do Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. O substituto está indefinido.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ATLÉTICO-GO

DATA: 14 de outubro de 2020 (quarta-feira)

HORÁRIO: 20h30 (de Brasília)

LOCAL: Vila Belmiro, em Santos (SP)

ÁRBITRO: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

ASSISTENTES: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (MG)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes; Madson (Lucas Lourenço), Marinho (Lucas Braga) e Kaio Jorge

Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão (Matheus Frizzo), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Zé Roberto

Técnico: Eduardo Souza