Esportes

Em remontada, Red Feet vira sobre o Olympians em Cascavel e garante primeira vitória

Leonardo
Leonardo Siqueira da equipe FPFA, exclusivo para o RIC Mais
Em remontada, Red Feet vira sobre o Olympians em Cascavel e garante primeira vitória
(Foto: Bruno Silva)

18 de março de 2020 - 00:00 - Atualizado em 18 de março de 2020 - 00:00

Os cascavelenses receberam o Red Feet neste domingo (15/03) para a segunda rodada da Divisão Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Com a derrota, a equipe vem extintas suas chances de classificação para os playoffs.

Fazendo valer o mando de campo, os Olympians saíram na frente. O touchdown, porém, só saiu no segundo quarto, já que o primeiro foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Na volta do intervalo, mais um touchdown deixava os donos da casa com 14 pontos de vantagem e, aparentemente, uma vitória encaminhada.

Foi no último quarto que a equipe de Francisco Beltrão acordou. Com um touchdown faltando nove e outro faltando quatro minutos para o fim de jogo, os pés vermelhos empataram e levaram a decisão para a prorrogação. No tempo extra, os visitantes anotaram mais um touchdown e garantiram a vitória por 20 a 14.

Os Olympians agora viajam para São Miguel e tem a dura missão de quebrar a invencibilidade dos Indians, que jogam pelo título da Divisão Oeste. Para o Red Feet, ainda é possível sonhar: caso vença os Sharks em casa e os Olympians vençam os Indians, os pés vermelhos vencem a divisão.