Bastidores

Em nova função, Dracena inaugura temporada 2020 na Academia

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Em nova função, Dracena inaugura temporada 2020 na Academia

5 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 5 de janeiro de 2020 - 00:00

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começando a temporada 2020..!! @jomar_ottoni @tsanti.pf @prof.danielgoncalves ?????

Uma publicação compartilhada por Edu Dracena Oficial E.D.3 (@edudracenaoficial) em 5 de Jan, 2020 às 8:04 PST

Com a longa carreira como zagueiro recém-encerrada, Edu Dracena estreia nesta temporada como assessor técnico do Palmeiras. Na tarde de domingo, o agora ex-jogador postou foto em seu perfil no Instagram dentro do centro de excelência da Academia de Futebol.

“Começando a temporada 2020!”, escreveu Dracena. Na imagem, o antigo zagueiro aparece ao lado de Jomar Ottoni, coordenador de fisioterapia, Thiago Santi, coordenador de fisiologia, e Daniel Gonçalves, novo coordenador científico do Palmeiras.

Aos 38 anos de idade, Dracena resolveu encerrar a carreira como atleta profissional na última temporada e, imediatamente, assumiu a função de assessor técnico do Palmeiras no lugar do ex-lateral Zé Roberto, que passa a atuar como embaixador do clube.

Ainda sem reforços, o elenco palmeirense se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira e inicia os trabalhos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. A viagem aos Estados Unidos para disputar a Copa Flórida está marcada para sábado.