Na tarde deste sábado (27), no Albino Turbay, Cianorte e Athletico se enfrentaram, no jogo de abertura do Campeonato Paranaense 2021

Em jogo sem grandes oportunidades, o Cianorte foi melhor, e conseguiu aproveitar a chance que teve, para vencer o Athletico, por 1 a 0, e começar o estadual com o pé direito. Wilson Júnior, aos 18 do segundo tempo, marcou o gol do Leão do Vale.

Com o resultado, o Cianorte soma os primeiro três pontos na competição. O Athletico segue zerado.

Na próxima rodada, o Cianorte vai até Paranaguá, encarar o Rio Branco, na Estradinha. A partida está programada para a quarta-feira (03), às 16h. Na quinta-feira (04), o Athletico recebe o Operário, na Arena da Baixada, às 17h.

CIANORTE 1 X 0 ATHLETICO

O jogo começou morno, com as equipes se estudando. O Athletico teve duas boas chances, ambas com Jaderson, aos sete e aos dez, mas o atacante não conseguiu chegar.

Após a pressão inicial do Furacão, o Cianorte passou a mandar no jogo. Primeiro aos 11, com Calabrês, que arriscou de longe, rente a trave. Depois, com Wilson Júnior. Na primeira chance, o atacante recebeu na área, mas desequilibrado, mandou para fora.

Depois, aos 25, o atacante do Cianorte saiu de cara com Bento, mas não caprichou na finalização, e mandou para fora, perdendo grande chance. Após este lance, as equipes diminuíram a intensidade, e a igualdade permaneceu.

O segundo tempo começou da forma que acabou o primeiro. Com pouco intensidade. As equipes demoraram a conseguir chegar, mas na primeira chance que teve, o Cianorte não desperdiçou.

Aos 18, Calabrês cobrou escanteio, Bento saiu errado, e a bola sobrou para Wilson Júnior, livre, completar para as redes.

Após o gol, nenhuma das equipes teve grandes chances. Melhor em campo, o Cianorte soube segurar o resultado e conter o ímpeto do Athletico, garantindo os primeiros três pontos no Campeonato Paranaense 2021.

Cianorte x Athletico

Campeonato Paranaense
1ª rodada

Cianorte: Bruno; Michel, Maurício, Doma e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Grafite (Pachu), Wilson Júnior (Tales) e Buba (Ynaiã).
Técnico: João Burse
Gols: Wilson Júnior (2ºT/18”)
Cartões Amarelos: Calabrês (1ºT/32”); Doma (2ºT/13”); Wilson Júnior (2ºT/19”)

Athletico: Bento; Edu, Luan Patrick (Ramon) e Lucas Halter; Khellven, Denner, Matheus Anjos (Vinicius Mingotti) e Jáderson; Bissoli (Elias Carioca), Jajá (Yago) e Reinaldo (Julimar).
Técnico: António Oliveira
Gols: 
Cartões Amarelos: Edu (2ºT/16”)

Data: 27 de fevereiro de 2021
Local: Albino Turbay
Horário: 17h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Alves Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

27 fev 2021, às 19h12. Atualizado em: 16 mar 2022 às 15h01.
Mostrar próximo post
Carregando