Esportes

Em jogo morno, Paraná não sai do 0 x 0 com o Sampaio Corrêa

Tricolor acumula o sexto jogos seguido sem vencer e o quarto sem marcar gol

Mariana
Mariana Becker
Em jogo morno, Paraná não sai do 0 x 0 com o Sampaio Corrêa
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

18 de outubro de 2020 - 22:25 - Atualizado em 18 de outubro de 2020 - 22:33

O Paraná Clube enfrentou o Sampaio Corrêa na noite deste domingo (18), na Vila Capanema e não saiu do empate em 0 a 0. Com um ponto conquistado, a equipe paranista subiu para a 6ª posição e está há três pontos da Ponte Preta, primeiro time no G4.

Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o líder Cuiabá, na quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. Já o Tubarão recebe o Confiança no mesmo dia e horário, na estádio Castelão.

Paraná 0 x 0 Sampaio Corrêa

O Paraná teve a volta da defesa titular, mas logo aos 10′ de jogo o capitão Fabrício precisou ser substituído por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa. E apesar da maior posse de bola a equipe paranista teve somente uma finalização no gol.

As melhor chances de gol na primeira etapa ficaram com o Tubarão, aos 19′ após lançamento na área, Caio Dantas cabeceou, Marcos salvou e no bate e rebate a bola ainda bateu na trave até ser afastada.

No segundo tempo, o Tricolor da Vila até começou trazendo mais perigo, mas em seguida baixou o ritmo de jogo. Aos 24′ depois de cruzamento de Paulo Henrique para o meio da área, zaga afasta mal e Bruno Xavier na frente do goleiro chuta fraco.

O Sampaio Corrêa trouxe mais perigo ao gol paranista com mais finalizações no gol. O Paraná melhorou na partida após entrada de Guilherme Biteco e Léo Castro.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
16ª rodada

PARANÁ 0 x 0 SAMPAIO CORRÊA

Paraná: Marcos, Paulo Henrique, Salazar, Fabrício (Hurtado) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão (Thiago Alves) e Renan Bressan; Bruno Xavier (Guilherme Biteco), Andrey e Bruno Gomes (Léo Castro).
Técnico: Allan Aal
Cartões Amarelo: Hurtado, Jean Victor, Higor Meritão e Andrey
Gols:

Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlos; André Luis, Eloir e Marcinho; Gustavo Ramos (Robson), Roney (Jackson) e Caio Dantas
Técnico: Léo Condé
Cartões Amarelo: Gustavo, Luis Gustavo e Robson
Gols:

Data: 18 de outubro de 2020
Local: Durival de Brito e Silva, Curitiba (PR)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes:
Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro:
Murilo Ugolini Lima (PR)
A Série B não possui VAR.