Avaí

Em jogo de sete gols, Sampaio Corrêa bate o Avaí fora de casa

Gazeta
Gazeta Esportiva

20 de setembro de 2020 - 12:56 - Atualizado em 21 de setembro de 2020 - 12:17

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa superou o Avaí fora de casa por 5 a 2 neste domingo. O principal nome da partida foi Caio Dantas, que balançou as redes em duas oportunidades.

Os visitantes construíram a vitória ainda na primeira etapa. Aos 12 minutos, Caio Dantas abriu o placar aproveitando um passe de Lucas Frigeri. O Sampaio Corrêa ampliou com Marcinho e Daniel Felipe, aos 28 e 39 minutos, respectivamente. Ainda deu tempo de, aos 42, Rafael Pereira diminuir para o Avaí.

Na segunda etapa, Caio Dantas voltou a balançar as redes aos 24 minutos. O Sampaio Corrêa passou a administrar o resultado, mas ainda assim o Avaí voltou a diminuir, com gol de Gastón Rodríguez aos 36. Nos acréscimos, Jackson marcou para sacramentar o triunfo dos visitantes por 5 a 2.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chega a 18ª colocação com sete pontos, apenas um a menos que o Botafogo-SP, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, segue com 10 pontos, ficando em 12º lugar.