Em dia de jogo decisivo pela Libertadores contra o Barcelona-EQU, o Santos lembrou nas suas redes sociais que o dia 26 de maio marcou as despedidas de Neymar, em 2013, e Rodrygo, em 2019.

“Muita saudade em um mesmo dia: Neymar se despediu do Peixão em 2013 e Rodrygo fazia sua última partida com o Manto Sagrado em 2019!”, disse o clube em seu Twitter.

A última partida de Neymar foi contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha. O jogo, válido pelo Brasileirão, terminou empatado em 0 a 0, mas a despedida do craque foi o que tomou os noticiários. Na sequência, Neymar partiu rumo ao Barcelona, clube no qual ficaria por quatro anos.

A despedida de Rodrygo também acabou em 0 a 0. O Peixe, na época comandado por Jorge Sampaoli, empatou com o Internacional na Vila Belmiro e se despediu de sua joia, que partiria para o Real Madrid, clube no qual está até hoje.

Nesta quarta, o Santos decide sua vida na Libertadores. A equipe enfrenta, às 21 horas (de Brasília), o Barcelona-EQU fora de casa. O Peixe precisa vencer sua partida e torcedor para o Boca Juniors não vencer o The Strongest, na Argentina.

26 maio 2021, às 11h01. Atualizado às 13h53.
Mostrar próximo post
Carregando