Em despedida, Otero exalta o Corinthians e pede desculpas pelos momentos em que não correspondeu

Chegou ao fim a trajetória do Otero com a camisa do Corinthians. Nesta sexta-feira, o venezuelano utilizou as suas redes sociais para se despedir do clube.

Em seu texto, o meia destacou o aprendizado que conquistou no Timão e pediu desculpas pelos momentos em que não conseguiu corresponder.

“Encerro hoje a minha passagem pelo Corinthians. Foram momentos de muito aprendizado, mas que não faltaram empenho, dedicação diário a esta camisa tão gloriosa. Peço desculpas pelos momentos em que não correspondi, não foi por falta de vontade. Passar por esse gigante do futebol brasileiro foi uma das maiores experiências na minha vida. Agradeço ao apoio de toda Fiel e desejo sempre muita sorte e sucesso a essa imensa instituição. E vai, Corinthians”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Romulo Otero ?? (@scorpionotero80)

O contrato de Otero expirou nesta quarta-feira e, a partir de agora, ele já pode procurar um novo time para atuar. Houve um consenso no Corinthians que o vínculo do atleta não seria estendido pois o então camisa 11 entregou muito menos do que se imaginou.

O meio-campista chegou ao Timão no final de agosto de 2020, por empréstimo sem custos do Atlético-MG. Ao todo, disputou 41 partidas e marcou quatro gols. O jogador se despediu dos seus companheiros no CT assim que partiu para a disputa da Copa América.

2 jul 2021, às 15h36. Atualizado às 15h45.
Mostrar próximo post
Carregando