Bastidores

Em despedida do Santos, Gustavo Henrique cita “cabeça erguida”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Em despedida do Santos, Gustavo Henrique cita “cabeça erguida”

5 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 5 de janeiro de 2020 - 00:00

A contratação do zagueiro Gustavo Henrique já foi oficialmente anunciada pelo Flamengo. Neste domingo, por meio de post em seu perfil no Instagram, o novo defensor do time rubro-negro publicou um vídeo e uma mensagem para se despedir do Santos.

“Obrigado, Santos Futebol Clube, pelos 13 anos. Metade da minha vida dedicada a esse clube que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol! 215 jogos não é para qualquer um e agradeço o apoio da torcida em todos os momentos da minha carreira no Santos!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Santos futebol clube , pelos 13 anos de clube , metade da minha vida dedicada a esse clube que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol ! 215 jogos não é pra qualquer um , e agradeço o apoio da torcida em todos os momentos da minha carreira no Santos ! Saio de cabeça erguida e tranquilo que sempre fiz meu melhor ! Obrigado funcionários , comissão e inúmero amigos que fiz nesse clube ! Estarei sempre na torcida ! #obrigadoSFC

Uma publicação compartilhada por Gustavo Henrique⚽ (@ghenrique093) em 5 de Jan, 2020 às 1:06 PST

Gustavo Henrique passou com sucesso pelas categorias de base do Santos e, no time profissional, conquistou as edições de 2015 e 2016 do Campeonato Paulista. Eficiente no jogo aéreo, o zagueiro marcou um total de 13 gols pela equipe principal.

“Saio de cabeça erguida e tranquilo que sempre fiz meu melhor!”, escreveu Gustavo Henrique em seu post no Instagram. “Obrigado, funcionários, comissão e inúmeros amigos que fiz nesse clube! Estarei sempre na torcida!”, completou o zagueiro contratado pelo Flamengo.