Em busca de “redenção” no Atlético-MG, Everson reencontra a Vila Belmiro

Everson enfrentará o Santos neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em busca da “redenção” no Atlético-MG.

No duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro tenta apagar a má impressão da derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última quinta-feira, em Fortaleza. Everson falhou nos dois gols.

Everson pediu à equipe de transmissão da Globo para falar e pediu desculpa:

“Só pedir desculpas para o torcedor e os companheiros. Hoje, infelizmente, não foi uma noite feliz. Estava fazendo até uma boa partida, mas errei de novo no final. Infelizmente, hoje foi um dia ruim, mas continuar trabalhando, levantar a cabeça. Vim aqui mesmo dar a cara a tapa, para assumir a responsabilidade da derrota hoje que foi toda responsabilidade minha”, disse Everson.

Everson voltará à Vila após 474 dias. A última partida pelo Peixe foi em 10 de março de 2020, na vitória por 1 a 0 sobre o Delfín (EQU), pela Libertadores da América. Contra o Santos, ele foi titular uma vez, nos 2 a 0 do Mineirão pela última edição do Brasileirão.

Everson entrou na justiça contra o Santos em julho de 2020, em ação avaliada por cerca de R$ 7 milhões por salários e outros valores atrasados, mas fez acordo com o Peixe para jogar no Atlético-MG. Ele acabou transferido por R$ 6 mi.

27 jun 2021, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando