Em busca de improvável classificação, Santos enfrenta o Barcelona no Equador

Em busca da improvável classificação, o Santos enfrentará o Barcelona (EQU) nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O Peixe precisa vencer o líder do grupo e ainda torcer para o Boca Juniors (ARG) não derrotar o The Strongest (BOL) em La Bombonera. O Barcelona já está classificado. O terceiro lugar vai para a Sul-Americana.

Para essa decisão, o Santos não terá Marinho, ainda em recuperação de lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Sánchez, Sandry, Jobson e Raniel também estão no departamento médico.

Sem Alison e Jean Mota, suspensos, o técnico Fernando Diniz deve optar por Vinicius Balieiro e Ivonei ao lado de Gabriel Pirani no meio-campo. Madson pode jogar no ataque.

Diniz, inclusive, é um “reforço” do Santos. Expulso contra o Boca Juniors, ele não dirigiu o time em campo e foi substituído pelo auxiliar Márcio Araújo.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA (EQU) x SANTOS

Data: 26 de maio de 2021 (quarta-feira)

Local: Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz (COL)

Barcelona: Burrai, Castillo, León, Riveros e Quiñonez; Carcelén, Molina e Martínez; Hoyos, Díaz e Garcés

Técnico: Fabián Bustos

Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Madson, Lucas Braga e Kaio Jorge

Técnico: Fernando Diniz

25 maio 2021, às 20h00. Atualizado às 20h15.
Mostrar próximo post
Carregando