Esportes

Em busca da liderança, Paraná enfrenta o CRB na Vila Capanema

Após derrota em casa, o Tricolor perdeu a primeira colocação na tabela na última rodada

Mariana
Mariana Becker
Em busca da liderança, Paraná enfrenta o CRB na Vila Capanema
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

14 de setembro de 2020 - 06:29 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 08:52

Abrindo a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube entra em campo na noite desta segunda-feira (14), contra o CRB, às 20h, na Vila Capanema. O Tricolor busca retomar a primeira colocação na competição.

Paraná Clube

O Tricolor perdeu a liderança da competição na última rodada após ser derrotado pelo América-MG em casa. Com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas o Paraná está na segunda posição com o mesmo número de pontos da Ponte Preta, perdendo em saldo de gols.

O técnico Allan Aal precisará fazer mudanças na equipe. No ataque, Andrey cumpre suspensão após terceiro amarelo e o recém chegado Léo Castro pode ser a opção. Além disso, Renan Bressan que foi desfalque nos dois últimos jogos por causa de lesão já treina com a equipe, mas ainda é dúvida.

Com isso o provável Paraná que entra em campo logo mais é:

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan); Gabriel Pires, Bruno Gomes e Léo Castro (Marcelo).
Técnico: Allan Aal

CRB

Ocupando a oitava colocação, o CRB está entre os times que mais empataram na competição. Com 13 pontos, são três vitórias, quatro empates e uma derrota, podendo chegar ao quinto lugar na tabela se vencer o vice-líder nesta noite.

O técnico Marcelo Cabo também terá mudanças no time, com a saída de Washington, Thiaguinho e Moacir, já regularizado são as opções. Além dele, Magno Cruz sentiu um desconforto na última partida e é dúvida.

Dessa forma, o provável time para logo mais é:

CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior e Igor; Claudinei, Moacir (Thiaguinho) e Diego Torrer; Luidy, Iago (Magno Cruz) e Léo Gamalho.
Técnico: Marcelo Cabo

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
10ª rodada

PARANÁ x CRB
Data: 14 de setembro de 2020
Local: Estádio Durival de Brito e Silva, Curitiba-PR
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)
A Série B não possui VAR