Em boa fase, Atlético-GO busca manutenção na parte de cima da tabela e recebe o Sport

Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Sport se encaram nesta quarta-feira, às 19h15. A bola rola no Castelo do Dragão, em Goiânia, e o time da casa busca manter o bom ritmo na competição para se manter na parte de cima da tabela. Ao mesmo tempo, o Sport tenta se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento.

Depois de duas derrotas no Brasileiro, o Dragão conseguiu se recuperar na última rodada. Mesmo fora de casa, conquistou os três pontos e afundou o Grêmio na lanterna da competição, além de derrubar o técnico Tiago Nunes.

Brigando para entrar no G6, a equipe goiana deve contar com o retorno de Zé Roberto desde o apito inicial. O atacante foi poupado no jogo anterior devido ao desgaste físico e viu do banco o substituto Lucão anotar o tento da vitória.

Além de Zé, o técnico Barroca também conta com o retorno de Natanael e Janderson – suspensos na última rodada. A tendência é de que retornem ao time titular para encarar o Sport.

A situação do rubro-negro de Recife é completamente oposta ao adversário de logo mais. Flertando com o rebaixamento, o Sport tem o pior ataque da competição e faz a sua pior campanha nos pontos corridos até aqui.

Com apenas quatro gols e sem marcar há três jogos, Louzer tenta consertar o sistema ofensivo enquanto a defesa segura os adversários. Vindo de uma derrota em casa, para o Palmeiras, o treinador deve mudar a equipe e tentar Paulinho Moccelin como titular.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X SPORT

Local: Castelo do Dragão, no Goiânia (GO)

Data: 07 de julho de 2021, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Natanael, Zé Roberto e Janderson.

Técnico: Eduardo Barroca

SPORT: Mailson; Rafael Thyere, Maidana e Sabino; Hayner, Marcão, Thiago Lopes e Sander; Neilton, Paulinho Moccelin e André.

Técnico: Umberto Louzer

6 jul 2021, às 20h00. Atualizado às 20h30.
Mostrar próximo post
Carregando